Stock ROM - Galaxy Y Duos (S6102b)

E aí, galera do PDBR! A pedidos, trago para vocês a Stock ROM do Galaxy Y Duos, independente de operadoras e livre de apps chatos que vêm instalados. Lembre-se de que após a instalação, o software Samsung Kies não irá reconhecer seu aparelho como ativo para atualizações oficiais de firmware.

Para começar o procedimento, baixe o Odin e a firmware nacional (versão 2.3.6), extraia os dois arquivos e abra o Odin. Inicie seu dispositivo no modo Download segurando simultaneamente os botões Volume down + Home + Power e pressionando Volume up assim que for requisitado. Após isso, conecte seu aparelho ao computador via cabo USB e aguarde o reconhecimento pelo software, confirmado com o surgimento de um slot em amarelo. Agora preencha as opções assim: em "PDA", selecione o arquivo "PDA_S6102B_VJLH1.tar.md5"; em "PHONE", selecione o arquivo "MODEM_S6102B_VJLH1.tar.md5"; e em "CSC", selecione o arquivo "CSC_S6102B_ZTOLH1.tar.md5". Feito isso, clique em Start, aguarde o fim do processo e pronto! Stock ROM instalada com sucesso.

Caso você tenha o problema do bootloop, desligue seu aparelho e entre no modo Recovery segurando os botões Volume up + Home + Power. Agora dê Wipe Data Reset/Wipe Cache Reset e dê Reboot System Now.

Valeu, e até a próxima!

DOWNLOADS:

Stock ROM - Galaxy Y Duos (S6102b): http://adf.ly/1VOuI7
Share This :



sentiment_satisfied Emoticon