Estamos fazendo umas mudanças por aqui..


E aí galera do PDBR tudo bom com vocês? Bom gente como vocês perceberam estamos de cara nova, e nesse post estarei mostrando a vocês todas as mudanças e as mudanças que estão por vir e tudo isso para melhor mais ainda a sua navegação aqui no blog!
Então chega mais <3


Talvez muitos não tenham reparado mas nosso URL mudou de planetdroidbr.blogspot.com para planetdroidbr.com.br! Isso mesmo agora temos um domínio próprio e tudo isso graças a vocês que nos visitam diariamente, então nosso muito obrigado desde já por que sem vocês nós não teríamos como comprar esse domínio com dinheiro 100% gerado pelo blog!
Outra coisa que tenho a dizer é que esse ano estaremos investindo pesado no blog, canal e página no facebook. Em breve estarei fazendo um post para explicar tuuudo direitinho.

Agora voltando a atualização do blog, temos um visual mais bonito e moderno. As cores foram todas trocadas para deixar ainda mais atraente para vocês.


Nos menus tivemos mudanças. Agora está separado as Custom Roms das Stock Roms para facilitar ainda mais para você visitante! Agora vocês tem 2 seções totalmente organizada para procurar aquela Custom Rom bacana ou procurar a Stock Rom do seu celular para sair daquele loop maroto hahaha!

Os Mods de WhatsApp também ganharam um espaço especial nos menus. Devido a grande procura e pelo grande número de visualizações dos Mods de WhatsApp, criamos uma área especial para ele onde você possa buscar apenas por Mods sem se preocupar com outros conteúdos misturado! Agora os GB Whats, YoWhats, WhatsApp+ e outros vários tipos de Mods em um único lugar.

A nossa página para contato também foi mudada, agora ela fica no canto superior esquerdo. Então se quiser falar conosco, nos mande uma mensagem! xD

Em breve será adicionado um slide de posts a página inicial do blog para que vocês possam ver mais postagens interessantes e para deixar mais bonito a interface.

A versão mobile do blog não sofreu mudanças de interatividade como botões de opções.. Mas na próxima versão será prioridade uma versão mobile descente para o blog! 


E aí gostou da nova cara do Planet Droid? Comenta aí em baixo o que achou (:

Share This :



sentiment_satisfied Emoticon