Sejam todos bem-vindos!

Boas-vindas novos leitores! (:

Olá, meu nome é Ítalo e hoje estarei dando início a esse blog sobre o nosso querido robozinho verde. Tenho 18 anos e tenho um bom conhecimento sobre dispositivos android, então resolvi fazer um blog e passar para os outros tudo que sei, aprender com vocês e estar buscando novos conhecimentos para repassar a todos.
Espero que gostem do meu trabalho e peço que a partir de hoje acompanhem esse blog que lhes garanto que será muito útil a vocês!
Estarei disponibilizando a vocês Aplicativos, Jogos, Tutoriais, ROM's, CWM, Tutorias e Notícias.
No começo estarei dando certa prioridade aos dispositivos, Galaxy Fame Duos (GT-S6812B) e o Galaxy Pocket (GT-S5300B) que é os dispositivos que possuo. Conforme o Blog for crescendo estarei investindo em smartphones melhores para poder trazer novos e melhores conteúdos e com maior qualidade. Já no início estarei investindo em um Galaxy Tab 8.0 para poder gravar videos de Gameplays, tutoriais e outras coisas que possa ser útil ao blog e a vocês. Espero a compreensão de todos que com o tempo melhorarei o blog mas garanto conteúdos de grande qualidade mesmo com esses 2 dispositivos de hardware "fraco".


Share This :



sentiment_satisfied Emoticon