Como fazer que todos os apps do Google Play fiquem compatíveis com seu smartphone

E aí galera, para o primeiro post do blog vou trazer para vocês hoje, um tutorial que irá ajudá-los bastante! Para esse tutorial que é bem simples estaremos usando o Market Helper que é um aplicativo muito útil!


Sabe aquele Jogo ou Aplicativo que você quer baixar mas quando entra no Play Store ta escrito "Versão não compatível com seu dispositivo" ou as vezes nem aparece? Chato né?
Pois seus problemas acabaram! Com o Market Helper isso nunca mais acontecerá. Sem mais enrolação vamos ao tutorial que é muito simples. Baixe o Market Helper que deixarei o fim do tuto o link para download, instale-o e siga os passos!




1 - Abra o aplicativo depois de instala-lo e ele terá essa página principal.

2 - Agora, escolha a opção que deseja, "Phone", "Tablet" ou "TV". Eu recomendo que escolha "Phone". Depois selecione o dispositivo que deseja que o servidor da Play Store pense que você tem. Eu selecionei o Galaxy S3, mas isso fica a seu critério. Depois em "Select Operator" procure por "Brazil" e selecione, logo depois que selecionar o país aparecerá as operadora. AGORA UM DETALHE: Se a sua operador for a CLARO antes de seguir selecione outra operadora e depois marque a CLARO novamente pois pode "bugar" o programa e não irá funcionar, caso sua operadora não seja a claro, apenas a selecione normalmente. Depois clique em "Activate". 


3 - Depois que clicar em "Activate" irá fazer o processo e depois que terminar aparecerá essa mensagem. Clique no link que está destacado na imagem.


4 - Digite sua senha da conta do Google, e depois que abrir o site pode fechar.


  5 - Repita os comando do passo 2 e clique em "Activate". Mas quando aparecer a mensagem apenas clique em "Ok".

E pronto seu dispositivo já estará emulado! Mas demora alguns minutos para o Google Play mostrar os jogos que estavam ocultos, recomendo reiniciar o Smartphone para acelerar esse processo. As vezes pode levar mais de 1 hora para o Google Play mostrar os jogos ocultos. Não se desespere. E se caso o Market Helper pedir outra permissão que não seja de Superusuário, confirme todas!
Dúvidas deixem nos comentários que irei responde-las ;)
Caso depois de ter feito o tutorial e esperar o tempo e não ter dado certo, refaça o tutorial! 

Link Download: Market Helper
Share This :



sentiment_satisfied Emoticon