Dica de Jogo: Damas

label
label

Descrição:

Caro Leitor,
Eu fiz um clássico jogo de tabuleiro para você - Damas, eu fiz aquele em que eu gostaria de jogar. Eu espero que você também irá desfrutar de jogá-lo. Estou constantemente a melhorar e actualizar o meu aplicativo, eu tento fazê-lo funcionar tão rapidamente e tão eficientemente quanto possível em qualquer telefone. E o que é mais, você pode obter este aplicativo gratuitamente.
Até agora, eu consegui definir regras diferentes. Na verdade, você pode definir de forma independente as regras segundo as quais você joga, se são:
- os projectos brasileiros;
- rascunhos Espanhol;
- ou rascunhos Inglês.
Nas configurações você pode mudar todas as regras - para determinar se você aceitar captura para trás ou para a captura obrigatório. Eu também organizou sons e animação de captura, você pode ver explosões que jazz do jogo até :) Se você sentir vontade de passar tempo com seus amigos, convidá-los e jogar offline entre 2 jogadores.
O jogo é gratuito, por isso a única maneira de desenvolvê-la são propagandas. No entanto, a minha preocupação é Damas de permanecer fácil de usar - os anúncios não devem tornar o jogo mais difícil, que é por isso que eu decidi não exibi-los com freqüência e todos eles também são apropriadas para crianças.








Link Download: Play Store

Flw, galera, até o proximo post
Fiquem Com Deus

"Deus é a base de Tudo"

Share This :



sentiment_satisfied Emoticon