Como alterar a resolução do Android


Eae galera, Beleza? Hoje eu vou ensinar vocês, a como alterar a resolução do seu aparelho (Android)

OBS : Nem Eu, Nem o Planet Droid BR , nem seus Integrantes  , nos responsabilizamos por DANOS ao aparelho , ao ter feito este tutorial... lembre-se você ESTÁ Alterando arquivos do sistema.. Preste Muita atenção no Tutorial,  Faça Por sua CONTA, em RISCO... Grato: LEON!
  • Requisitos
  1. Root no Aparelho
  2. Explorador de Arquivos do Sistema ( Root explorer. ES File Explorer. B1 Archiver (ETC)... (App usado Root explorer Link no Final do Post)
  3. E muita atenção!
  • Tutorial
Abra o Aplicativo Root Explorer ( ou outro gerenciador)



Agora procure a pasta, chamada SYSTEM.


Abra ela e Procure o arquivo Chamado Build.prop


Clique e segure nele... e Clique em Abrir com Editor de texto e Permita o Root.
.


Após isso clique em SIM!


 Ira aparecer essas Linhas de comandos ( Não Mecha em Nada só mente onde eu falar )



Procure a  linha chamada ro.sf.lcd_density= aki vai estar um numero o meu está 160... veja abaixo


Quanto menor For o valor que você colocar maior sera a resolução do seu celular Por exemplo

Está 160 se eu colocar 140 ja vai almentar muito a resolução por isso , não coloque valores muito pequenos como 100.50.20.... se não você poderá nao enchergar nada... pois ira almentar muito a resolução....

Depois de alterar o valor Clique em Salvar e sair



Agora reinicie seu aparelho... e pronto (:

Alguma Duvidá? Me chame no Whatsapp ou Deixe nos comentários....

Whatsapp : +55 (11) 98805-9589

Download Root Explorer:

Opção 1 : Clique Aqui
Opção 2 : Clique Aqui


é isso galera , fiquem com Deus e até o próximo Post..
Share This :



sentiment_satisfied Emoticon