Roda a Roda Game Show(Apk)Download 30/11/15

label
label
Roda a roda e um jogo divertido para Android inspirado no programa da TV brasileira. No game, os jogadores podem competir entre si para ver quem adivinha qual é a palavra correta. Além de estar em português, Roda a Roda se destaca por possuir modos para jogar offline e online.Ja joguei muito com meus amigos e primos.



Imagens:

Video:


Jogue o divertido jogo de palavras roda a roda da TV em seu celular! 
Você pode jogar com amigos no seu próprio celular sem conexão com a internet ou jogar online com pessoas do Brasil inteiro. 
São milhares de palavras com uma narração exclusiva em português e é claro uma roleta para você testar sua sorte e provar seus conhecimentos neste incrível jogo de palavras! Essa é uma versão moderna e atualizada do popular jogo do Silvio Santos roda a roda jequiti. Baixe agora mesmo e aproveite as novidades do jogo roda a roda Game Show. Sua diversão está garantida!

É preciso soletrar as palavras corretamente para ganhar pontos e seguir na disputa. Um dos modos mais divertidos  é o multiplayer local para até quatro jogadores, ideal para jogar no tablet.

Sua Nota de Avaliaço na Google Play:4,5

Requer Android 2.3+

Download:Apk(aqui)(28.37MB)





Share This :



sentiment_satisfied Emoticon