Play Store recebeu atualização no fim de semana; veja o que mudou


A loja de aplicativos do Android recebeu uma atualização no fim de semana, veja todas as mudanças da PS aqui no Planet Droid Brasil. (:


Ao ir tentar baixar um app eu notei que a Play Store estava muito lenta e não queria baixar o aplicativo desejado. Então resolvi fechar ela e entrar, ao fazer isso tive uma surpresa!




Já de cara ao atualizar a sua Play Store você já encontra uma nova exibição de entrada na primeira vez.

Como atualizar a Play Store? Basta entrar no aplicativo e esperar que o processo se inicie, ou baixe o apk e instale manualmente. (link no fim do post)




Na página inicial já temos mudanças notáveis. Ela ficou mais bonita, organizada e as transições melhoram bastante.


Agora todos os conteúdos do Google são acessados pela Play Store, é possível baixar filmes, músicas, livros, ler jornais e revistas, aplicativos e jogos tudo por um único aplicativo! Isso é muito bom que economiza espaço da memória interna e torna ela mais prática.

Nas categorias de jogos e aplicativos tivemos mudanças, temos uma nova interface e agora temos também a seção de aplicativos exclusivos para Android Wear!







A lista de aplicativos não teve mudanças.



Na aba de informações temos ícones redesenhados e mais bonitos e com a possibilidade de mudar a categoria da loja, de aplicativos para filmes, músicas, livro ou para a banca.




Não ouve modificações no ícone da nova Play Store.





Share This :



sentiment_satisfied Emoticon