Dica de App: Emulador Game Boy Advance

label
Eae galera,  hoje estou trazendo para vocês o emulador de Game Boy Advance. E vamo que vamo!


Bom galera eu resolvi postar sobre isso por que o Game Boy Advance trás um jogo que todo mundo já jogou ou ouviu falar, que é o Pokémon. Nele se encontra várias versões como a Fire Red e a Emerald. 
Se você quer um jogo com história, desafios e aventuras eu recomendo os pokémons de GBA, para vocês terem uma ideia eu precisei de 48 horas e 30 minutos para zerar o Fire Red e eu gostei muito e tenho certeza que irá entreter vocês. 

Nesse link você encontra as roms para poder jogar no Emulador. Bom de preferência e por organização crie uma pasta e la ponha as roms que você baixar para jogar pois assim fica mais fácil de localizar. Não tem segredo apenas instale o apk, ache a rom do jogo e divirta-se! (Link do site com roms para GBA: http://www.loveroms.com/)















Share This :



sentiment_satisfied Emoticon